sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O ridículo mata



Cavaco Silva mandou suspender o salário de Presidente da República, optando por pensões de 10.042 euros, face à entrada em vigor do fim da acumulação de pensões com vencimentos do Estado.

Leia mais aqui 


Se não consegue fazer face às despesas é melhor pedir ajuda à Deco ou até falar diretamente com a Troika, quanto às suas qualidades como economista essas infelizmente estão bem à vista de todos de todos portugueses...

Esta é a personagem que acusa os portugueses de viverem acima das suas possibilidades.

Se Portugal fosse um país justo, o modelo de reformas seria próximo ao modelo da Suíça, de valor máximo de 1700 € para as reformas suportadas pelo estado.

Este post o leva a este post


1 comentário:

  1. Portugal será um pais justo quando todos os portugueses participarem ativamente nos destinos políticos deste país. Enquanto apenas 40% dos mesmos foram às urnas os políticos nacionais continuaram a fazer nos de gato sapato.
    O problema desta nova geração, reside no facto de ter nascido numa democracia e nós os país não termos conseguido transmitir lhes os valores da mesma numa sociedade, Em paralelo existe uma grande camada da sociedade que está envelhecida e pouco esclarecida e qyue portanto vota sem necessariamente conhecer o perfil do seu eleito.
    Devido a esta crise económica que está a dar os seus primeiros passos por toda a Europa uma leva de jovens nacionais partiu para a indignação e esta iniciando uma luta de contestação que se poderá espalhar por todo o país e certamente serão eles os pivos da mudança e da consciencialização das massas

    ResponderEliminar